Já imaginou a melhor carne, com toda
a comodidade sendo entregue na sua casa?

Conhecendo o Clube Gourmet da Carne

O Clube Gourmet da Carne reúne paladares minuciosos e foi criado para levar até você a melhor seleção de carnes nobres, entre nacionais e importadas. O Clube oferece um serviço de assinatura mensal, onde a cada mês o associado receberá em sua casa um corte de carne diferente, podendo assinar planos que contemplem a entrega de cervejas e vinhos que harmonizem com a seleção do mês.

Acreditamos que para comer bem não é preciso pagar muito.

Gourmet da Carne Boutique

Entenda como funciona

Gourmet da Carne Boutique

Conheça nossos planos

Escolha qual dos planos abaixo mais se encaixa com o que você precisa!

Em breve!

*Por enquanto estamos atendendo somente Grande BH.
Para demais localidades entrar em contato no e-mail: clube@gourmetdacarne.com.br

*Em todos os planos acima citados a quantidade de carne é respectivamente para
2 pessoas, podendo variar de 0,400 a 0,500 gramas por pessoa.

O associado tem mais vantagens

Gourmet da Carne Boutique

Preparamos ainda mais vantagens para os Associados do Clube Gourmet da Carne.
10% de desconto em todos os produtos da nossa loja física, o Gourmet da Carne Boutique.
Com vantagens assim vai ser impossível não ser associado!

Gourmet da Carne Boutique

Indicação premiada Clube Gourmet da Carne

Seus amigos merecem apreciar nossas seleções. Indique e ganhe brindes exclusivos.

Gourmet da Carne Boutique

Dúvidas frequentes

01. COMO FAÇO PARA ME ASSOCIAR?
Basta escolher o plano que mais te atende, clicar em assine já e seguir as instruções.

02. POSSO ALTERAR O PLANO DE ASSINATURA?
Sim. Após acesso a área restrita (Login e Senha), clicar em MEU PLANO e realizar a troca.

03. QUAL A FORMA DE PAGAMENTO E COMO É COBRADO?
O pagamento será realizado por meio de cartão de crédito segurança garantida.

04. MEUS DADOS CADASTRAIS E CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SEGUROS?
Não armazenamos qualquer tipo de informação referente aos cartões de crédito dos nossos associados.
Os dados são transmitidos e criptografados para um ambiente seguro da empresa Vindi, que é
responsável por todas as transações com as Administradoras de Cartões de Crédito.

05. QUANTO CUSTA O FRETE?
Consultar tabela de frete e locais atendido no rodapé da página.

06. POSSO SUGERIR UMA SELEÇÃO DO MÊS?
Sim. Basta nos encaminhar um e-mail para clube@gourmetdacarne.com.br com a sua sugestão.

07. POSSUI CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O SITE? QUAIS?
Sim. No menu CONTATO você encontrará todos os canais disponíveis para falar com o Clube.

08. POSSO COMPRAR ALÉM DA SELEÇÃO MENSAL?
Sim. Entrando em contato com o Club, informaremos os produtos e quantidades disponíveis no estoque.

09. POSSO CANCELAR MINHA ASSINATURA?
Sim. Entre em contato no telefone (31) 3243-0456 ou nos envie um e-mail para clube@gourmetdacarne.com.br

10. QUANDO RECEBO MINHA SELEÇÃO?
As entregas sempre acontecem dos dias 15 à 20 de cada mês. As assinaturas que forem realizadas até o último dia do mês, receberão a seleção do mês seguinte.

11. POSSO PAUSAR MINHA SELEÇÃO?
Sim. O associado pode entrar no site com login e senha em sua área restrita e solicitar a pausa. Além disso, pode nos encaminhar um e-mail para clube@gourmetdacarne.com.br até o dia 30 do mês que antecede a seleção que deseja pausar.

12. O DESCONTO DE 10% NA LOJA FÍSICA É ACUMULATIVO?
Não. Quando a loja física já oferece uma promoção, o desconto não se aplica.

Localização e Funcionamento

Horário de Funcionamento:

Segunda e terça-feira:
9hs às 18hs

Quarta a sexta-feira:
9hs às 20hs

Sábado:
9hs às 18hs

Domingos e feriados:
10hs às 14hs